Leo, o adolescente

addThis compartilhando butternsShare para o facebookfacebookbookbookshare para o twittertwittertwittershare para pinterestpinterestpinterestshare para moraddthismore

Sou muito grato por ter Leo na minha vida, assim como gosto de vê -lo crescer. Ao longo de seu filhote, tivemos muitos desafios, como treinamento em caixas, treinamento potty e a dentição implacável. Todas essas dificuldades foram difíceis de superar, assim como minha paciência foi testada e depois fortalecida a cada vez.

No momento, estamos bem no meio da fase “adolescente” de Leo. Desde que ele completou 6 meses de idade (ele tem mais de 7 meses de idade), seus hábitos foram com algumas mudanças patetas (limítrofes drásticas). Ele é extremamente boca, saltitante, além de mais destrutivo. Ele também estabeleceu uma situação séria de audição seletiva. Quando ele começa a ficar destrutivo, tentamos distraí -lo dizendo para ele se sentar, o que funcionou muito primeiro, no entanto, agora ele o leva ainda mais, assim como ele começou a rosnar e latir para nós.

Ele só faz isso em casa. No trabalho, ele é um pouco maravilhoso, então ninguém acredita em mim quando eu digo a eles que Leo joga um interruptor quando chegamos em casa. Percebi que o exercício e o uso dele ajuda, no entanto, apenas às vezes. Há algumas noites em que conseguiremos casa do parque para cães ou uma longa caminhada, assim como Leo deitará por alguns minutos, além de voltar às suas travessuras loucas. Fornecendo -lhe ossos realmente enormes, bem como o tratamento de brinquedos também o manterá ocupado. Esses têm sido realmente minha graça salvadora com esta fase.

No momento, devemos estar na fase de pico “adolescente”. Leo ainda está se recuperando de seu neutro da semana passada, por isso não podemos levá-lo para longas caminhadas ou ir ao parque até que ele esteja curado, o que significa que ele tem uma tonelada de energia reprimida.

Minha maior dificuldade é manter o meu incrível com as birras de Leo, já que eu entendo que, se eu o perder, isso o levanta ainda mais e piorando a circunstância. Essa fase “adolescente” está se mostrando muito mais difícil do que a que mencionei acima, assim como espero que termine em breve. Não tenho certeza exatamente de como superá -lo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *