addThis compartilhando botões de share para facebookfacebookBookBookShare para o twitterTwitterTwitterShare para pinterestpinterestpinterestshare para moraddthismore13
Nesta semana de trabalho, eu estava entrevistando uma mulher de 70 anos que teve alguns problemas de dor graves e limitações físicas. Como as pessoas com dor crônica geralmente têm problemas com o humor, perguntei se ela estava tendo problemas com a depressão. Sem uma pausa, ela respondeu: “Eu tenho um Golden Retriever”. Após minha aparência preliminar de confusão, ela acrescentou: “Não posso ficar deprimido. Meu ouro não permitiria! ” Ela então descreveu exatamente como poucas atividades diárias são uma luta por ela, no entanto, quando ela vê seu ansioso e sorridente Golden Retriever balançando seu rabo em antecipação a Snuggles, Walks ou Brike Time, ela vira seu foco para seu ótimo animal de estimação cachorro, bem como forja à frente.
Ter um cão de estimação em sua vida pode ser um excelente motivador para manter comportamentos saudáveis de modo de vida, além de trabalhar duro, mesmo quando a vida é difícil. No poder de abanar caudas, compartilhamos a história de uma mulher de 80 anos apelidada de Rosebud, que tomou uma decisão vivendo a vida com insuficiência cardíaca congestiva, simplesmente não valeu mais a pena:
“Rosebud estava preparado para morrer. Ela parou de sair de casa. Ela parou de limpar a casa. Ela parou de pagar seus impostos. Ela estava apenas esperando a morte para vir para ela – isto é, até que uma mistura de spaniel da libra chamada Roy entrem em sua vida.
“Roy era um cachorro maravilhoso, assim como a modificação que veio ao topo da rosa foi quase imediata. Ela pode não querer se levantar de manhã, tomar café da manhã e sair para passear – mas precisava, para Roy. Eles começaram um programa de caminhada diária juntos, bem como Rosebud, espanando suas agulhas de tricô para que ela pudesse fazer suéteres para Roy mantê -lo quente no clima mais frio. Foi fantástico. Este pequeno cachorro de estimação trouxe indicando a vida de Rosebud – ele deu a ela um motivo para viver. ” – Exteriormente de Marcus da. The Power of Wagging Tails, Demos Publishing 2011, páginas 169-170.
Sob os cuidados de Roy, Rosebud viveu mais de 100 anos. Essa é uma cauda abocada poderosa!
O estudo de pesquisa médica prova que os donos de animais de estimação são mais felizes, mais saudáveis e on -line por mais tempo. Não subestime o poder da cauda abanada do seu cão. Que armadilhas você evitou em sua vida – ficando preso em uma rotina, pulando exercícios, não deixando a raiva ir – porque o seu cachorro? Não é excelente quando nossos cães não “nos permitem” fazer essas coisas?!
Benefícios de saúde e bem -estar dos animais de estimação