Falta, cegos Labrador descoberto no Alasca depois de duas semanas

Um Labrador Black Black que vagou de sua casa no Alasca no mês passado foi devolvido ao seu dono, de acordo com a Fox News.

Madera é um laboratório de 11 anos, Tinha de Ed Davis, assim como ela se afastou em 6 de fevereiro de sua casa em éster quando as temperaturas eram -40 Fahrenheit, disse Fox News. O cão geralmente retorna depois de sair para uma pausa, no entanto, naquela noite ela não retornou.

Eu entendo que é difícil para algumas pessoas imaginar deixar um cachorro para ir para o potty sem uma coleira, no entanto, eu fiz exatamente os mesmos, muitas vezes com o meu cão ace quando eu residia em Fargo, N.D.

Eu abri a porta dos fundos, assim como ele acabaria sem uma coleira, rapidamente xixi, assim como depois correu de volta. Temps nunca foram 40 abaixo, mas eles foram freqüentemente 10 ou 15 abaixo.

Da Fox News:

“Minha melhor esperança era andar essas faixas, bem como procurar uma faixa que possa ser dela”, disse ele [Ed Davis]. “Minha melhor esperança era descobrir um cachorro congelado.”

Um cara andando de bicicleta descobriu Madera na floresta na semana passada, meia milha da casa de Davis. Madera soltou um gemido quando ouviu um sino o ciclista tocou.

O cara que a resgatou, Constantine Khrulev, solicitou o dinheiro de recompensa de US $ 100 para ir ao fundo do abrigo de animais Fairbanks. Davis ficou tão impressionado com o gesto que ele aumentou a doação para US $ 250.

Madera, que é totalmente cega por causa de uma doença autoimune, perdeu 14 libras enquanto ela estava faltando, de acordo com o artigo. Além disso, ela era saudável.

Éster é encontrado a oeste de Fairbanks.

Imagem de Fox News & A Associated Press

Você pode imaginar um cachorro sobrevivendo por tanto tempo nesses temps?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *