O cachorro sobrevive de 150 pés durante a caminhada no dia de Natal

apenas um lembrete do que pode acontecer quando estamos nas trilhas com nossos cães.

Um cachorro de 3 anos chamado Sandy sobreviveu a uma queda de 150 pés em um penhasco no desfiladeiro de Columbia no Natal, de acordo com a KTVZ News of Central Oregon.

Ela estava caminhando com seu proprietário David Schelske, de acordo com a KTVZ. Uma equipe de resgate da Oregon Humane Society foi enviada para resgatar o cachorro.

De KTVZ:

O voluntário John Thoeni passou a 150 pés abaixo de um penhasco para localizar o cachorro, que milagrosamente sofreu apenas ferimentos leves. O cachorro estava preso em uma pequena borda inacessível a cerca de 70 pés acima do riacho.

A borda era pequena demais para Thoeni subir, então ele montou um arnês de resgate no cão assustado e os dois foram içados para a segurança pelos outros membros da equipe de resgate.

Sandy se reuniu com seu dono e a equipe da OHS subiu de volta pela trilha com o par, chegando à trilha por volta das 23h30. Sandy foi capaz de caminhar pela trilha com seu próprio poder.

Estou tão encantado, Sandy acabou bem. Ela é retratada acima com seu dono, e há um vídeo abaixo. história completa aqui.

Eu sei que muitos de vocês estarão caminhando com seus cães esta semana (eu também estarei). Essa história foi apenas um caso de sorte ruim (e boa!), Mas ainda serve como um lembrete para ter em mente a segurança. Antes de uma caminhada, sempre coloque etiquetas de identificação no seu cão, carregue um telefone e conte a alguém para onde você está indo.

Algum de vocês teve alguma ligação próxima enquanto fazia caminhadas com seus cães?

Espero que você não tenha, mas talvez todos possamos aprender algo com a sua história.

Foto e vídeo da Oregon Humane Society.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *