O meu cão exige prevenção de dirofilariose no inverno?

addThis compartilhando butternsShare para o facebookfacebookBookbookshare para o twitterTwitterTwitterShare para pinterestpinterestpinterestshare para moraddthismore34

Uma das preocupações mais típicas obtidas no centro veterinário é se os cães devem estar na prevenção do dirofilariose durante todo o ano, mesmo no inverno e nos meses mais frios. Mais de 20 anos atrás, fui ensinado na instituição veterinária que a temperatura ambiente típica tinha que ser de 65 graus ou mais por 30 dias seguidos para que os mosquitos acabassem sendo contagiosos e transmitissementos cardíacos a cães. Na maioria das áreas do país, acreditava -se que essa temporada de transmissão é de 3 a 5 meses.

No entanto, nos últimos anos, com preocupações do aquecimento mundial, bem como dos invernos mais brandos, os parasitologistas veterinários descobriram que é possível que os mosquitos tragam minhocas mesmo nos meses mais brandos de inverno. Por causa disso, bem como da verdade que muitas pessoas viajam com animais de estimação, bem como para áreas mais quentes do país, a maioria dos veterinários, bem como a sociedade veterinária americana veterinária agora sugerem que a prevenção do coração cardíaco durante todo o ano para os cães na maioria das áreas do The of the país. Um benefício adicional da maioria dos preventivos mensais de dirofilariose, como Heartgard e Iverhart Max, é que a maioria desses preventivos também tratam e gerenciam muitos parasitas intestinais, o que também pode ser um problema em qualquer tipo de época do ano.

Se o seu animal de estimação não estiver tomando medicamentos preventivos para o coração, é fortemente sugerido que você tenha um exame de sangue realizado no seu animal de estimação no escritório do veterinário para garantir que o preventivo mensal possa ser iniciado para impedir essa doença potencialmente grave. Para os clientes que pensam em opções de prevenção de vermes mais holísticos, produtos de ervas como nogueira preta e casca de quassia podem ser considerados. Nessas situações, é sugerido uma consulta com um veterinário holístico (por exemplo, www.doctordym.com), pois muitos produtos alternativos não foram comprovados em estudos clínicos, para garantir que freqüentemente sua utilização seja empírica e com base na experiência clínica.

Finhomice

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *