Dog focinheiras, bem como Cidade Dogs, 1900

focinhos caninos, ca. 1900.
Em 2005, eu comprei este focinho canino Victorian de um sobre o leilão internet. Eu entendi o que era desde que eu tinha visto uma gravura de madeira de 1900 de um focinho semelhante (ou possivelmente é o mesmo). É uma sobrevivência extremamente incomum de um item de utilitária – um artefato que, imagino, ninguém gostou ou se sentia em relação emocional. Ela sobreviveu, mesmo na sua condição danificado, uma vez que alguém simplesmente não jogá-lo fora.

A pequena imagem é um detalhe de um catálogo de um grande negócio esportivo que também oferecida suprimentos caninos, bem como equipamentos. Acredito que o meu focinho é o “Patent automática focinho”, mostrado na utilizar no quadro mais amplo da cabeça de um cão. Estes focinhos estavam obviamente desenvolvido para permitir cães para respirar facilmente, beber água, bem como cuecas, evitando-los de abrir a boca larga suficiente para morder.

focinho do cão, cabo de aço, bem como couro. desconhecido fabricante, American, 1880-1920. A alça que se encaixa em torno parte de trás da cabeça está quebrado,
Amordaçar o canino foi quando parte das rotinas de cuidado canino consciente. Isso porque muitos cães foram habilitados para vaguear, mesmo nas cidades, bem como mordidas caninas foram uma saúde pública genuína e problema de bem-estar. Tão tarde quanto 1917, Filadélfia ordenanças da cidade habilitado cães para passear enquanto eles usaram um “fio cesta focinho”, bem como um colar com o nome do proprietário inscrito em uma placa de metal. Execução de amordaçamento parece ter sido particularmente rigorosas durante os meses de verão, quando a raiva se acreditava ser muito comum. (Eu ainda estou tentando descobrir quando tiros da raiva para cães acabou sendo rotina. Se você tem informações sobre isso, eu apreciaria um comentário a este post.)

Outro ponto de vista do focinho canino, montado sobre um tipo utilizado na exibição de “animais de estimação nos Estados Unidos.”
“Tudo que fiz foi Growl um pouco,” depois de Vincent Colby. Litografia, ca. 1910.
Outro ponto de vista do focinho mostra uma de suas muitas características marcantes: tem laços de cabo que são “narinas”. Este embelezamento não pode ter feito qualquer tipo de diferença na eficácia do focinho; parece ser puramente uma questão de estilo! A vista de lado do focinho do mesmo modo tem um tipo de delicadeza; parece cumprir com a forma da cabeça de um cão imaginário.

Enquanto amordaçamento era comum, as pessoas da mesma forma fez piada com a prática, o que sugere que as pessoas em causa completamente assim muito sobre mordidas caninas. por volta de 1907, o cartão postal artista Vincent Covey publicou uma imagem intitulado “Tudo que fiz foi Growl um pouco.” Acabou sendo de destaque, bem como foi reimpresso em uma variedade de formas, incluindo uma versão intitulada “Para a segurança do público.” A imagem foi oferecido como impressões para ser enquadrada (como na foto aqui), bem como até mesmo apareceu como um desenho de esboço em uma placa de madeira significou para utilizar no ofício casa turn-of-the-century de lenha.

focinhos de cães, bem como laços fornecidos disponíveis para venda por J. C. Decker, Inc., Montgomery, Pensilvânia de 1939.
Em 1939, focinhos cabo caninos elegantes foram substituídos por estes exemplos de couro duráveis de J. C Decker, Inc., um negócio que fizeram trelas, coleiras, bem como outros equipamentos canino. observar o focinho no canto inferior direito; é um focinho “cão polícia”.

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook
Mais

LinkedIn
Tumblr.

Assim:
Como Loading …

Relacionado

O Hospital Veterinário de Nova York, 1900: uma primeira prática de pequeno animaljuly 7, 2015in “gatos”
Dois Old Dogs Tomando o AirMay 15, 2015In “cães”
Fluas, bem como outras coceiras – Tis ainda a temporada (parte dois) 5 de outubro de 2016in “Cães”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *