Com que frequência os cães precisam de linha de frente ou outra prevenção de pulgas e pulgas?

Pule para:
ocultar

Com que frequência os cães precisam de remédios para pulgas e carrapatos como a Frontline?

Então, por que os veterinários recomendam um tratamento mensal de pulgas e toucos para todos os cães?

Os cães precisam de remédios para pulgas da linha de frente todos os meses?

O que é a doença de Lyme e como isso afeta os cães?

A doença de Lyme mata cães?

Devo vacinar meu cão para a doença de Lyme?

OK, mas e a prevenção de pulgas para cães?

Quais são os riscos de medicamentos tóxicos de prevenção de pulgas para cães?

Opções de prevenção de pulgas naturais para cães

Prevenção de pulgas natural: Wondercide e o melhor do veterinário

Maneiras adicionais de manter seu animal de estimação saudável

Com que frequência os cães precisam de remédios para pulgas e carrapatos como a Frontline?

Com que frequência os cães precisam de linha de frente mais ou outra prevenção de pulgas e carrapatos? Você deve dar a seu cão químico, prevenção de pulgas e toucos todos os meses?

Depende muito de:

Sua situação exata
onde você mora
Que atividades você faz com seu cachorro
a época do ano

Eu recomendo que você faça sua própria pesquisa e discuta com o veterinário do seu cão. Em seguida, tome a melhor decisão para o seu próprio cachorro. Use este artigo para adicionar à sua pesquisa em andamento, mas a situação de todos é um pouco diferente.

Ele diz bem na parte de trás da linha de frente mais caixa de como “a pesquisa demonstra que a linha de frente mais mata pulgas adultas, ovos de pulgas e larvas de pulgas por até três meses”. Ele também afirma que pode matar carrapatos por “pelo menos um mês”.

Então, por que os veterinários recomendam um tratamento mensal de pulgas e toucos para todos os cães?

Bem, uma razão óbvia é porque os veterinários ganham dinheiro com a venda de medicamentos químicos de prevenção de pulgas e ticket. A maioria dos veterinários vende esses produtos.

Você provavelmente notou esses pôsteres e panfletos sentados em seus lobbies com informações sobre infestações por pulgas e os perigos dos carrapatos que transportam a doença de Lyme. Não consigo olhar para aquelas fotos ampliadas de ovos de pulgas em carpetes sem ir direto para casa para aspirador. Que nojo! Medo com certeza vende.

Às vezes, você deve se preocupar com pulgas e carrapatos e as doenças que eles carregam. Às vezes, nem tanto.

Infelizmente, os veterinários tendem a superestimar o risco real de um cão entrar em contato com uma doença de pulgas ou carrapatos.

E eles subestimam os riscos de prevenções químicas e de pulgas.

Portanto, os donos de cães vivem com medo da doença de Lyme e das infestações por pulgas, mas não hesitam em cobrir seus cães em produtos químicos tóxicos.

Os veterinários tendem a recomendar um tratamento mensal de pulgas e tacas para todos os cães, mas o que é melhor para um cachorro não é necessariamente melhor para outro.

Sim, em algumas áreas, você realmente precisa proteger seu cão de pulgas e carrapatos o ano todo. Em outras áreas, não é um problema.

Os cães vivem uma variedade de estilos de vida em vários climas. Você é o melhor defensor do seu próprio cachorro.

*Aproveitando este artigo? Receba dicas realistas de treinamento para cães enviadas por e -mail uma vez por semana. Clique aqui

Os cães precisam de remédios para pulgas da linha de frente todos os meses?

Para determinar com que frequência dar ao seu cão uma prevenção de pulgas químicas, como a Frontline Plus, pesa os riscos de pulgas, carrapatos e as possíveis doenças que eles carregam em sua área versus os riscos potenciais à saúde ligados a pulgas tóxicas e ticket prevenções.

Tratei meu Retriever Mix Ace com a Frontline mais uma vez por ano, normalmente no final de junho, quando morávamos em Fargo, n.d. O risco do meu cão de ficar doente da doença de Lyme (transportado por carrapatos de veados) foi baixo, apesar de termos entrado em caminhadas rurais e viagens de acampamento. Eu nunca vi carrapatos ou pulgas quando moramos lá entre 2008 e 2013.

Nos anos mais recentes, houve mais relatos de doença de Lyme em cães em toda a área, no entanto.

O que é a doença de Lyme e como isso afeta os cães?

A doença de Lyme é uma doença transmitida por carrapatos. O sintoma mais comum em cães é a claudicação devido a articulações inflamadas, de acordo com o artigo do Petmd.com “Doença de Lyme em cães”.

Outros sintomas da doença de Lyme em cães incluem:

uma perda de apetite
febre
dificuldade ao respirar
depressão
Problemas renais (em casos raros)

A doença de Lyme mata cães?

A maioria dos cães não ficará doente da doença de Lyme, mesmo que estejam expostos, de acordo com um artigo da revista Dogs Naturally. Esses cães testarão positivo, mas não mostrarão sintomas. Apenas cinco por cento dos cães expostos ficarão doentes.

Nos Estados Unidos, a doença de Lyme é mais comum na costa do Pacífico, no meio -oeste e na costa atlântica, de acordo com a Faculdade de Medicina Veterinária da Washington State University.

Mas, independentemente de onde você mora, é importante pensar no estilo de vida do seu cão.

“Cães que passam a vida em uma casa, são andados com concreto e não frequentam áreas inaBited biting com cauda de cauda branca (o carrapato de veado é o principal vetor da doença) tem um risco extremamente baixo de contrair a doença de Lyme “, escreveu Ted Kerasote no livro” Promessa de Pukka: a busca por cães de vida mais longa “.

Cães suburbanos e rurais, por outro lado, têm um risco maior.

Existem muitos artigos on -line que assustam os donos de cães sobre a doença de Lyme, mas não encontrei estatísticas mostrando o número de mortes caninas por ano devido à doença de Lyme.

Algum de vocês tem essa informação?

Não estou dizendo que a doença de Lyme é algo para levar de ânimo leve. Estou dizendo que temos que olhar para isso dentro da razão, não com a histeria.

Quase todos os donos de cães que eu conheço dão a seu cachorro uma dose mensal de linha de frente e coração. O medo é uma ferramenta de marketing eficaz, e esses produtos são grandes fabricantes de dinheiro.

Devo vacinar meu cão para a doença de Lyme?

Isso depende de você. Eu escolho não vacinar meu cão para a doença de Lyme. O ACE nunca foi vacinado para a doença de Lyme, porque eu acreditava que seu risco de entrar em contato com a doença é baixo. Minha abordagem às vacinas em geral é dar o máximo possível.

Meu Golden Retriever, de 7 anos, morreu da anemia hemolítica da doença auto-imune, uma doença ligada a supervocinações e expondo cães a toxinas extras, como tratamentos de pulgas à vista e prevenção química de minhocas. Eu não tomo esses problemas de ânimo leve.

OK, mas e a prevenção de pulgas para cães?

Eu adoto uma abordagem de senso comum com pulgas. Meu gato vive dentro de casa, então o medicamento de pulga da linha de frente é desnecessário para ele.

Meus cães Remy e Rip fazem muitas caminhadas no verão e caçam no outono, então eu lhes dou uma prevenção de pulgas e carrapatos mensalmente de maio a outubro.

Sua situação pode ser diferente. Se você mora em um clima mais quente, seu cão provavelmente tem um risco maior de obter pulgas.

O mesmo acontece se o seu cão gastar mais tempo ao ar livre ou se você mora em uma área mais rural do que eu. Ainda assim, existem muitas precauções naturais de prevenção de pulgas que você pode usar em vez de produtos químicos tóxicos.

Quais são os riscos de medicamentos tóxicos de prevenção de pulgas para cães?

“Em 2008, foram relatados 44.000 reações adversas a tratamentos spot-on, incluindo 600 mortes”, escreveu Kerasote na “Promessa de Pukka”.

Como eu disse anteriormente, não consegui encontrar estatísticas citando o número de cães que morrem anualmente da doença de Lyme, mas acho que é muito menos do que os 600 que morrem de tratamentos de pulgas.

Em 2011, a Agência de Proteção Ambiental e a Health Canada relataram que desenvolveriam procedimentos de teste mais rigorosos para os ingredientes inertes em preventivos de pulgas, escreveu Kerasote.

“Eles também pediriam que os rótulos de alerta fossem colocados em produtos de pulgas e ticks, notificando clientes sobre possíveis efeitos adversos”, escreveu ele. “Em 2012, as mudanças não entraram em vigor.”

Para mim, trata -se de evitar toxinas extras. Os cães morrem de linfoma e outros cânceres a cada ano e, embora muitos casos estejam relacionados à genética, também existem ligações ambientais.

É impossível evitar todas as toxinas em nosso ambiente, mas podemos limitar o que nós, nossas famílias e nossos animais de estimação estamos expostos. Tratamentos tóxicos de pulgas e toucos e preventivos tóxicos de dirofilariose são alguns exemplos.

Cada proprietário de cães precisa encontrar seu próprio nível de conforto. Pessoalmente, estou mais preocupado com os riscos de vacinar produtos de vacinação e pulgas e touches do que sobre as doenças reais que eles impedem.

E sim, é claro que você deve vacinar seu cachorro! just spread them out over a few months if you can vs. all at once and only get the vaccines that are truly necessary.

You may feel differently, and that’s fine. I know you will fight for your own pet more than anyone else.

*Aproveitando este artigo? Receba dicas realistas de treinamento para cães enviadas por e -mail uma vez por semana. Clique aqui

Opções de prevenção de pulgas naturais para cães

As I said earlier, I am just not too worried about fleas and ticks. If they are a concern for you, here are some natural alternatives to Frontline Plus:

Cedar oil – many pet beds are made of cedar, and cedar supposedly kills fleas. You can sprinkle cedar oil on your pet or on your pet’s bed, assuming your pet is not allergic to cedar. You can also purchase Cedar oil from brands such as Wondercide.
Diatomaceous earth – Food-grade diatomaceous earth is benign to dogs, cats and people, but not to a wide variety of insects, according to the USDA. When sprinkled on a dog or cat, it absorbs moisture and fat from the bodies of fleas and ticks, killing them, wrote Kerasote. This product is sold at many pet retail stores. I used it for flea prevention with my puppy Remy when we lived in San Diego because I did not want to expose him to chemicals. peça aqui.
Natural flea prevention sprays – You can buy natural flea prevention sprays online, often no prescription is needed. (Marcas listadas abaixo)
Limpeza regular – use o bom senso e a vácuo semanalmente, lave as roupas de cama do seu animal de estimação com frequência e escove e banhe seu animal de estimação. Olhe para o casaco e a pele do seu animal de estimação todos os dias.

Prevenção de pulgas natural: Wondercide e o melhor do veterinário

Pergunte ao veterinário do seu cão sobre marcas naturais de pulgas e prevenção de carrapatos que não incluem produtos químicos. Observe que, às vezes, esses produtos não são tão eficazes, mas podem funcionar bem o suficiente para a sua área.

WonderCide – tem muitas variedades de sprays seguros para cães e gatos.

Vet’s Plus – Outra opção que possui uma variedade de sprays de prevenção de pulgas e carrapatos para cães e gatos.

Eu tentaria essas marcas naturais primeiro e, se você realmente precisar de um produto mais forte, procuraria alguns dos produtos químicos, como o Fontline Plus ou o K9 Advantix.

*Observe que alguns produtos não são seguros para gatos! Leia sempre os rótulos, avisos e instruções.

Maneiras adicionais de manter seu animal de estimação saudável

Não dobre. Se você der uma vacina contra o seu cão, também não entregue tratamentos. Escolha um ou outro, se houver.
Não dê remédios para a prevenção de pulgas nos meses de inverno, a menos que seja realmente necessário.
Mantenha seu cão saudável alimentando alimentos de alta qualidade, fornecendo exercícios e minimizando o estresse.

Quais são seus pensamentos? Os cães precisam de linha de frente todos os meses?

Todos nós temos que fazer as melhores escolhas para nossos próprios cães com base em nossas próprias experiências, circunstâncias e níveis de conforto. Seus pensamentos são bem -vindos.

*Aproveitando este artigo? Receba dicas realistas de treinamento para cães enviadas por e -mail uma vez por semana. Clique aqui

Artigos relacionados:

Prevenção de pulgas para o meu filhote
Por que os cães lambem
Cachorro arranha o pescoço o tempo todo

Lindsay Stordahl é o fundador desse mutt. Ela escreve sobre treinamento para cães, exercícios de cães e alimentação de uma dieta crua saudável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *