Eu tenho pensado em todos os comentários negativos que as pessoas compartilharam na página do Facebook da Mutt e no blog quando escrevi sobre a declaração de meus gatos.
Estou feliz que os leitores compartilharam suas opiniões e que se preocupam com o bem -estar dos gatos.
Mas estou preocupado que as pessoas perdessem meu ponto.
Se alguém quiser adotar um gato e fazer esse gato declarar, isso é melhor do que não adotar um gato.
Quando cerca de 3 milhões de gatos são mortos anualmente em abrigos/libras dos EUA, você não me ouvirá entrar em um tumulto contra a declaração.
Estou preocupado que toda a negatividade em torno da declaração de gatos persuadirá os adotantes em potencial a não adotar um gato. A questão da declaração pode ser muito esmagadora para um potencial proprietário de gatos, o suficiente para convencê -la a esquecer completamente a propriedade dos gatos. Isso seria muito lamentável, porque os gatos podem adicionar muito a uma casa, e há milhões de gatos que poderiam usar exatamente isso.
As pessoas mais vocais contra a declaração são muito indiferentes sobre a maneira como transmitem sua mensagem. Existe uma maneira de explicar gentilmente a alguém o que o gato declara realmente envolve. Não é necessário ou valioso fazer suposições ou julgamentos imediatos. Os próprios animais que estamos defendendo não sabem nada sobre ódio, medo ou raiva.
Meu ex -Foster Cat Ninja
Meu ex -Foster Cat Ninja teve sorte de sair da libra viva. Mais tarde, ela foi adotada por meus pais – dois dos maiores amantes de animais do mundo. Eu sabia que eles fariam planos para que ela declarasse – um pequeno preço a pagar por estar vivo e em um lar amoroso.
As pessoas que promovem os gatos precisam tomar decisões difíceis sobre quem pode adotá -las. Às vezes, é difícil deixar um gato ir para uma casa onde as pessoas não tratavam um gato da maneira que você trataria um gato. Mas segurar um gato por meses esperando por uma casa “ideal” não é realista se o objetivo é encontrar casas para o maior número possível de gatos.
A coisa de declaração é algo com o qual posso viver. Declawing é uma opção melhor do que não conseguir uma casa.
E como se vê, meus pais não declararam Ninja, afinal!
Muitos proprietários exigem que os gatos sejam declarados
Se eu fosse um senhorio, também teria algumas políticas de animais de estimação bastante rigorosas.
Embora a maioria das pessoas ame seus animais de estimação, elas são descuidadas quando se trata de treiná -las, limpando -as e impedindo que eles danifiquem as propriedades. Os locatários geralmente são mais descuidados do que os proprietários. É assim que é.
É fácil contornar as regras e manter um gato sem que o proprietário o realize, mas a maioria das pessoas deseja seguir as regras. Isso significa que o gato declara. Eu odiaria impedir que os moradores de apartamentos adotem gatos apenas porque têm medo de que os gatos declarem. Os gatos vivem muito bem em ambiente de apartamento. Além disso, eles fazem companheiros fantásticos para as pessoas que moram lá.
Vou declarar meus gatos?
Encomendei algumas tampas de unhas suaves para colocar as garras dos meus gatos. Vou informar como isso vai, então fique atento para uma revisão deste produto.
Se Josh e eu decidimos declarar nossos gatos, eu sei que isso irá perturbar muitos leitores. Eu já tive várias pessoas me acusar de me importar mais com o meu sofá do que meus animais de estimação.
Mas não se trata de escolher meu sofá sobre meus gatos. Trata -se de escolher o que é melhor para mim e o que posso viver.
Meus gatos estão aqui para acrescentar à minha vida, não torná -lo mais estressante.
Cães e gatos têm uma ótima capacidade de se adaptar a qualquer vida que lhes damos. A adaptabilidade é seu presente para nós. Em troca, fazemos o possível para dar a eles uma vida boa e humana.
Eu valorizo o relacionamento que tenho com Beamer e Scout. Obtê -los denunciados não mudaria isso. Eles continuariam me amando exatamente como fazem agora. Eles são animais e não o segurariam contra mim.
Atualmente, meus gatos passam 15 a 20 horas por dia da semana na minha lavanderia quando não consigo supervisionar. Tanto confinamento não parece uma vida para eles, embora não pareçam se importar. Lembre -se de que estamos falando de gatos aqui, não humanos. Gatos pedem muito pouco.
Mas se meus gatos pudessem entender a decisão entre 100 % de liberdade sem suas garras ou muito menos liberdade com suas garras, costumo pensar que elas escolheriam mais liberdade.
Eu poderia parar de me preocupar com alguns arranhões no sofá, mas o problema é que eu realmente gosto de ter um belo sofá. Estou em um ponto da minha vida em que valorizo os itens que escolho possuir. Esse tipo de valor é novo para mim, e eu vejo isso como uma coisa boa.
Eu costumava olhar para as pessoas que gastam muito dinheiro em roupas, veículos, móveis e assim por diante. Sou uma pessoa muito modesta e minimalista, mas não considero mais ninguém como ela escolhe gastar ou salvar ou dar -lhe dinheiro. para cada um dela.
Como exemplo, tenho muito poucas roupas em comparação com a maioria dos americanos. Eu tenho, literalmente, quatro pares de sapatos. Dois são tênis de corrida. Um é um par casual de esboços e um é um par de botas “mais sofisticadas”. E minha definição de fantasia provavelmente é bastante solta.
Eu tenho dois PaiRs de jeans. Total. Um com buracos. Um sem.
Não é que eu não possa comprar roupas novas. Eu posso, e sim. Eu apenas prefiro possuir menos. Eu não gosto de desordem. Estou muito consciente do que possuo e do que faço ou não me apegar.
Então, aqui estou eu neste mundo louco de animais de estimação, onde as pessoas estão me acusando de se importar mais com meus objetos materiais do que eu me importo com meus gatos.
Engraçado.
Noite de Ação de Graças, segurei Scout em meus braços enquanto adormeci. Ele gosta de se enrolar contra o meu peito o mais próximo possível do meu coração. Eu tenho essa pequena música que às vezes canto para ele (eu poupei a letra), e ele ronrona e ronrona e coloca seu rosto no meu.
Várias vezes por dia eu beijo cada um dos meus gatos, entre os olhos, enquanto digo a eles que os amo. Eles não estão emocionados com isso, mas toleram isso.
No meu próprio aniversário, um ano, eu criei um escoteiro e o levei em um piquenique – apenas ele e eu e eu pedi comida chinesa e sentamos em uma mesa de piquenique em um parque.
Uma vez, Scout viajou para Duluth (Minnesota) comigo para uma entrevista de emprego. Encomendei o serviço de quarto no hotel – salmão – apenas para que ele pudesse compartilhar.
Meus gatos recebem presentes de Natal de seus “avós” e “tios”. Eles participam de aniversários e aberturas de presentes de feriado e reuniões de família.
Apenas alguns dias atrás, eu estava pesquisando on -line por camas de gatos orgânicas. Gostei daquele em vermelho sólido para Beamer, o padrão de polka-dot para escoteiro.
Se eu não sou uma senhora de gato louca limítrofe ou pelo menos alguém que ama e valoriza seus gatos, não tenho certeza do que significa amar um animal de estimação.
Meus gatos são, de todas as formas, uma parte da minha família.
Foto de Beamer por Tawna Whitford
Foto de Scout de Tawna Whitford